como colar o vidro da máquina de lavar - BertosoJr

VEJA

Publicidade

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

como colar o vidro da máquina de lavar

COMO COLAR O VIDRO DA MÁQUINA DE LAVAR BRASTEMP E OUTRAS.

Olá, estou de volta com mais esse achado.

A tempos atrás, a máquina de lavar roupas aqui de casa, soltou a tampa de vidro.

Essa tampa além de fechar a boca da máquina, ou seja onde se deposita as roupas, tem uma parte mais importante, a de acionar o botão de ligar dela.

Sem essa tampa, a máquina não funciona, como medida de segurança, foi colocado um botão ao lado esquerdo da máquina,fixado na tampa,para que quando ela estiver aberta, ela não funcione.

O problema já começa aí, as máquinas que tem esse tampo de vidro, com o tempo se soltam,causando uma bela dor de cabeça ao usuário.

É indicado várias colas de vários tipos que prometem fazer a união do vidro com o plástico, mais a realidade é bem diferente.

Eu comprei diversos tipos e marcas e nada segurou a tampa no lugar, parece que união entre plástico e vidro é proibido hehehe, mais em fim, eu descobri uma que fixou e está segurando por mais de um ano.

Foram vários testes até chegar a cola de contato, sim a cola famosa por ser usado por sapateiros, ela junta as duas partes e não solta.

Fiz um vídeo no meu canal e explico como colar essa tampa, da uma olhada e já aproveite e se inscreva no canal, pois estou sempre colocando vídeos nesse estilo de conserto e faça você mesmo.



Gostou, não se esqueça de curtir e compartilhar.
Até a próxima.