CONTA GOOGLE ROUBADA - BertosoJr

VEJA

Publicidade

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

CONTA GOOGLE ROUBADA

 Ola inscritos do blog, alguns já perceberam que algumas coisas estão faltando em nossa página.

Pois é, essa semana tive a infelicidade de ser atacado por um desocupado criminoso cibernético.

Roubaram minha conta e está dando maior trabalho para colocar tudo em ordem.

Aí que fui me dar conta que quase tudo que tenho está vinculado a uma conta de email, e isso é muito perigoso,pois uma simples senha roubada, o criminoso faz muita bagunça na sua vida.

Perdi momentaneamente,contatos ,fotos, email, driver, e vários app ligado a minha conta Google.

Hoje posso dizer que consegui recuperar minha conta ,pois pude postar a experiência de ser roubado aqui .

A única coisa que ainda não está estabelecida é meu canal do YouTube, mais estamos trabalhando para normalizar tudo novamente.

Então a dica vai agora, mantenha sempre sua senha atualizada trocando pelo menos a cada dois meses, para não passar o que eu passei e estou passando para recuperar meu canal do YouTube.

Assim que recuperar eu volto aqui para postar como eu fiz para recuperar minha conta e meu canal do YouTube.

Até mais a todos que leram até aqui,e torçam por mim, obrigado.

Vanderlei Bertoso Jr.


ATUALIZAÇÃO.

Consegui recuperar a conta, só seguir o vídeo e ver como eu consegui.

https://youtu.be/jR7g9yE1-xI