Adesivos para motos - Caseiro - BertosoJr

VEJA

Publicidade

terça-feira, 4 de junho de 2019

Adesivos para motos - Caseiro

  Adesivo de recorte DIY sem uso de máquina.

Como fazer um ADESIVO para motos, muito fácil

 Olá, meus queridos, faz um tempo que não posto nada aqui no blog.Hoje eu trouxe para vocês, uma forma de fazer adesivos, tanto para motos como para qualquer coisa que queira.

  Como mostra no vídeo, é muito simples e precisará dos seguintes materiais:
1-Adesivo de vinil ou adesivo contact (aqueles vendidos em papelaria).
2-estilete para corte ou bisturi de corte.






3- O desenho que você quer o adesivo, eu desenhei na mão mesmo, mais você pode imprimir.
Eu usei um desse:
Agora é só seguir os passos no vídeo que eu explico como fazer o adesivo, passo a passo.


Gostou? Não se esqueça de se inscrever no Blog e no canal do youtube.