Como fazer uma Batarang - BertosoJr

VEJA

Publicidade

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Como fazer uma Batarang

Batarang Caseira feita com chapa de PVC.



 Como fazer chapas de PVC
Oláaaa, hoje vamos aprender a fazer uma Batarang do Batman, é claro rsrsrsrs, com uso de chapa de pvc, se vc não tem chapa de pvc ou não sabe como fazer uma, clique na imagem e será transportado para o artigo onde ensino a fazer uma chapa dessa, com um cano de esgoto, aquele branco.




Então vamos aos materiais:

Uma chapa PVC
Alicate
O desenho de modelo
Uma serrinha


Com a chapa de PVC em mãos vamos aos trabalhos.

Imprima o desenho do Batarang que quiser, basta colocar no google, batarang e vai aparecer várias opções, ou baixar aqui modelo de batarang, clicando na figura abaixo. O modelo é igual da figura abaixo, e não se importe com as medidas no papel.
 modelo batarang

Agora recorte o modelo e se quiser pinte dentro para melhor visualizar,coloque o modelo impresso sobre o cano.





Recorte o desenho colado sobre o cano, com uma serrinha ou com uma tico-tico, se não tiver como eu não tinha, vai ter que ir cortando com uma chave de fenda batendo em torno do desenho e um alicate
Após isso, é só lixar com uma lixa grossa até formar o desenho, ou se tiver uma micro retífica fica melhor, senão, vai lixar com lixa grossa e depois acabamento com uma bem fininha.
A etapa final é só pintar com tinta spray preta .

E agora é só ir para as ruas combater o crime com sua Batarang.
Gostou Inscreva-se no blog, e compartilhe com os amigos, comenta aqui embaixo o que podemos melhorar, e se fizer a sua, manda foto que colocaremos aqui.